Impensável - Ansiedade - Sonho - Vivo - Sinti-Transmiti - Aproveitei - Decorei - Opiniões - Momentos - Saudade - Sorrisos - Palavras - Words - Imagens -Ilusão - The End!

20 setembro 2015

Mudanças

Vamos mudar de casa ou, melhor dizendo, de blogue. 
Faz todo o sentido nesta altura. Os últimos dias não foram fáceis. Aliás, os últimos tempos não têm sido fáceis. Daí que, neste momento, quero fazer uma viragem na minha vida. Recomeçar. Mudar algumas coisas. Assumir fragilidades e esquecer os erros que cometi, para me sentir melhor, para ficar melhor. Assim sendo, o True facts about Soraia ficará para trás. Apaguei tudo que foi escrito, tudo que foi partilhado durante anos.
Quero recomeçar um blogue novo, fresco, onde continuarei a partilhar muito de mim sem ter que me privar de redes socias, amigos... Enfim. Eu mesma, sem medo de mostrar quem sou.
Por isso, quem tiver curiosidade, envie mail para: soraiacgmendes@gmail.com e eu enviarei o link do novo blogue.

Obrigada a todos aqueles que por cá passaram. 
Encontrar-nos-emos noutras paragens!

Sem comentários: